quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

AS MELHORES CITAÇÕES DE NINA DOBREV SOBRE AMOR, IAN SOMERHALDER E CASAMENTO!


Ela interpreta a conflituosa Elena Gilbert desde 2009, e agora ela esta namorando seu colega de elenco sexy, Ian Somerhalder, então Nina Dobrev tem algumas ideias sobre romance e relacionamentos, certo? Veja abaixo várias das citações sobre amor ditas por Nina.
Nina twittou essa citação sobre amor com um “Hahahaha!” em 22 de junho de 2012. Lê-se, “Todos os dias eu me apaixono por você mais e mais. Bem, nem todos os dias. Ontem você estava muito chato.” Isso poderia ser sobre namorado e colega de elenco, Ian Somerhalder?
Sobre o que ela em seu namorado e colega de elenco, Ian: “Ele tem sempre uma perspectiva positiva e uma energia positiva, e ele esta sempre feliz [...] Ele é o tipo de cara que gosta do copo meio cheio, não meio vazio.”
Nina revelou o que mantem seu romance quente no On Air with Ryan Seacrest em novembro de 2012: “Certifique-se de que você esta sorrindo! As pessoas deveriam ficar com as pessoas que as fazem sorrir. No minuto em que você não estiver mais [sorrindo], não deve mais ficar com elas.”
Nina disse para a Fashion Magazine: “Eu sinto que quando estou com uma pessoa mais velha do que eu, que essa pessoa tem mais experiências na vida. Há uma maturidade. Há um outro tipo de conhecimento que essa pessoa traz para o relacionamento e as conversas são diferentes.” (Para aqueles que não sabem, Ian é 10 anos mais velho que Nina).
E sobre casamento? Ela continuou: “Eventualmente, eu vou casar, ter uma família, mas não tão cedo”. Ela também disse que nunca namoraria um colega de elenco… estou apenas dizendo.
Na edição de outubro de 2012 da Seventeen, Nina lembrou: “A primeira vez que eu estive na capa da Seventeen, a frase da capa dizia, ‘Nina: Por que ela não namoraria nenhum de seus colegas de elenco’. E depois, dois anos mais tarde… é engraçado que eu tenha dito isso, mas sabe de uma coisa? Isso era o que acreditava naquela época. Eu não queria namorar um dos meus colegas de elenco – meu objetivo na série era ser profissional. Mas as vezes você não consegue evitar ter uma conexão com alguém, você só consegue lutar contra isso durante um tempo, e foi o que eu fiz durante muito, muito tempo.” Basta olhar para ele. Você consegue culpá-la?
Se você esta se perguntando quando Nina vai estar pronta para casar e começar uma família (esperamos que com Ian), ela fez algumas revelações ao Access Hollywood, em janeiro de 2012: “Eu sou uma mulher de carreira, jovem e muito motivada, e eu ainda quero alcançar muitas coisas antes de parar para pensar em filhos e coisas do tipo.”

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates