A produtora executiva de “The Vampire Diaries”, Julie Plec, contou algumas dicas suculentas nesta sexta-feira sobre o que esta chegando depois dessa pausa de inverno, incluindo o fato de que haverá muito desejo entre Damon e Elena.
Quando vimos Damon e Elena pela última vez, eles estava se separando no lago da casa dos Gilbert. Damon disse para Elena ir para casa e ficar longe dele, como uma forma de tentar quebrar o vínculo que há entre eles.
Conhecendo o Damon, sabemos que ele quer que os sentimentos de Elena sejam reais, e enquanto ela estiver ligada a ele, ele nunca poderá ter certeza. No entanto, Elena insiste que seus sentimentos são verdadeiros.
“[Elena], de fato, acredita que o que sente é 100% real e genuíno”, disse Julie Plec em entrevista a TV Line. “Ela acha que precisa apoiá-lo e que sequer existiria esse vínculo se não existisse algum tipo de amor lá.”
Mas, enquanto Damon acha que ficar distante um do outro é a coisa certa a se fazer no momento, os dois terão que passar pela experiência da angústia da separação.
“Ela vai ficar em casa, imaginando o que ele esta fazendo, e ele vai estar sentado lá na casa do lago, lamentando pela escolha que fez”, Julie continuou, “mesmo sabendo que esta era a escolha que precisava ser feita. Então haverá uma grande tristeza entre os dois.”
Julie também revelou que a ponte de criação vai existir enquanto Elena for uma vampira. E que, durante esse meio tempo, Elena vai tentar de tudo para provar a Damon que seus sentimentos são verdadeiros.
“A jornada de Elena de chegar ao fundo dos seus sentimentos”, Julie acrescentou, “e se expressar vai fazer parte disso.”
0 comentários:
Postar um comentário