sábado, 19 de janeiro de 2013

CW planeja spinoff de The Vampire Diaries. Será que é uma boa ideia?



A esta altura do campeonato você já deve estar sabendo que a CW está planejando um spinoff de The Vampire Diaries centrado no (ex?)-vilão Klaus (Joseph Morgan). Pois é, a ideia é lançar um piloto “camuflado” de episódio de TVD na atual 4ª temporada da série. Colhemos algumas informações do projeto, que vem sendo encabeçado por Julie Plec, e listamos abaixo. Confira:

Nome do projeto: The Originals.

Por que um spinoff? Julie Plec disse que a ideia de ampliar o universo de TVD estava sendo considerada há uns dois anos, mas só agora os produtores estão tendo oportunidade de levá-la adiante. 
“Premissa”: A trama do piloto camuflado gira em torno de Klaus sendo atraído para New Orleans por descobrir que alguém de lá está tramando contra ele. A visita de Klaus nos revela que ele teve uma importante ligação com a cidade no passado (foi um de seus primeiros colonizadores e ajudou a construir o lugar) e que ele deixou por lá um vampiro chamado Marcel, que acabou se tornando o líder da comunidade sobrenatural do lugar. Marcel aprendeu tudo que sabe com Klaus, e por conta disso tem uma grande admiração e gratidão pelo Original. Essas informações não ajudam a estabelecer uma visão do que poderia ser o spinoff, mas já dá uma dica de que New Orleans é uma cidadezinha tão problemática quanto Mystic Falls. 

Além do Klaus, quem mais migraria para a possível nova série? É certo que a loba Hayley, personagem de Phoebe Tonkin, irá de algum modo se juntar ao Original em sua nova jornada. Como e por que ainda não se sabe... Mas a própria Julie Plec disse que será uma bela surpresa. Há possibilidade ainda de que Elijah (Daniel Gillies) se junte ao irmão, afinal, o título é The OriginalS, no plural, então precisamos de mais um Original, certo? Mas tudo irá depender do interesse e da disponibilidade do ator. Já Rebekah (Claire Holt), que não está numa fase amigável com Klaus, pode tanto continuar em TVD quanto mudar pra New Orleans. Ainda é cedo para prever o rumo que a personagem irá tomar.

Quem tomará de conta de The Originals? Pelo que Julie Plec disse ao site EW, ela pretende dividir-se entre as suas séries, mas assumiria o posto de showrunner de The Originals e ficaria apenas como uma espécie de produtora-consultora de The Vampire Diaries, deixando a série-mãe nas mãos de Caroline Dries. O trabalho de Plec em The Originals seria dividido com Mike Narducci, que também migraria de equipe de TVD.

E aí, será que esse spinoff é uma boa ideia? Vamos analisar...

Prós: Com a saída de Klaus, TVD poderia finalmente deixar de lado o plot dos Originais e seguir em frente. A recusa dos produtores de abrir mão do Joseph Morgan o deixou meu perdido na trama e prejudicou sua personalidade, tornando aquele que era o vilão-mor em um pseudo-vilão-apaixonado. Como o personagem não pode ser morto (já que significaria a morte de praticamente todos os vampiros da série), o melhor a se fazer é deixá-lo partir para que com isso novas ameaças surjam e novos arcos possam ser criados -- fala a verdade, você também já não aguenta mais essa ladainha de híbridos!

Contras: Dividiria não só o universo de The Vampire Diaries em dois como também sua equipe de produção, o que poderia acarretar num “prejuízo” a série-mãe. Além disso, por mais que Klaus tenha ficado mais “manso”, ele ainda é o grande causador de problemas para os mocinhos e mocinhas de Mystic Falls, e sua saída poderia deixar um buraco na série. E tem gente que ainda pode ficar triste por sua saída significar o fim do romance em potencial entre Caroline e ele.

Qual o sua opinião sobre a possibilidade de Klaus ganhar uma série só sua? Opine nos comentários!

fonte: http://caldeiraodeseries.blogspot.com/2013/01/the-vampire-diaries-spinoff-the-originals-cw.html#ixzz2IRKYR6eh

2 comentários:

Anônimo disse...

-Eu acho que nenhuma outra serie vai tomar lugar a THE VAMPIRE DIARIES mas n gostei deessa ideia nem um pouco acho que ao invez de criar outra serie deveriam prologar mas a serie THE VAMPIRE DIARIES pq e a melhor do mundo eu eu acho que e a que da mas audiencia a tv CW sou muinto fan de TVD mas ainda tem essa historia de Damon morrer na serie por causa da historia no livro essa suposta morte de Damon (amuh muinto ele) pode ser uma desculpa para acabar com a serie o que seria praticamente o final da minha vida e da vida de muinto outros fans so para dar mas atençao para a nova serie estou muinto triste com essa historia de Damon morrer chorei muinto ontem e estou desconsolada mesmo DAMON FOREVER DELENA MANIECA I LOVE TVD <3 By:Leticya Mendes(Somerhalder)

Unknown disse...

pois é!! só que essa historia do damon,se ele realmente morrer,bonnie vai trazer ele de volta(caso isso aconteça ,mais não estou acreditando muito

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates