quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

especulações sobre o final da 4°Temporada

essa 4° tempora promete muito,será que elena vai ser deixar de ser vampira,será que ela ficara com damon ou com stefan :analizando algumas fostos promocionais parece que elena vai ser"curada"

vejam  na foto promociona ela está solta será que isso é um sinal que elena deixara de ser vampira:


nessa daqui reparem que tem uma lagrima no seu olho será que ela está chorando por voltar a ser humana e assim deixar de amar (ficar) com o damon???
se olharmos bem podemos ver que elá ainda está com o anel  será que ela encontrou a cura mas não quis se curar?????
em questão a elena  está muito confuso ,o que será que vai acontecer????? será que ela vai continuar a ser vampira o não?? ai vai do que vc acreditar ,e esperar pra ver o que acontece!!




mudando de assunto ouvi boatos que o damon iria ser torturado e teria uma chance de fungir só que ao sol e sem seu anel e que ele ia sofrer muito( eu apenas ouvi pode ser apenas boatos) então fomos dar uma analizada nas fotos e olhem o que encontermos:  o que será que aconteceu com damon será que esses boatos são verdadeiros ou é apenas relacionado a cura!!  

agora estou mais confuso na 1° foto da promo do damon estava com a mão machucada e sem o anel e agora na 2° foto da promo ele está "aliviado" e com o anel.
o que vcs acham????? o que séra que vai acontecer??


tambem ouvi falar que stefan ia voltar com a rebekah será gente que isso vai acontecer?? ou é apenas boatos!!!se vor verdade ele está com ela por gostar ou pra fazer ciumes para elena


pois é grandes emoções nos esperão!!! e ai o que vc acha que vai acontecer????


#TVD





0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates