terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O Futuro Do Triângulo Amoroso Em TVD


O site Hollywood conversou com a produtora executiva de The Vampire DiariesJulie Plec, sobre o triângulo amoroso principal da série, Elena e os irmãos Salvatore. Confira a seguir:
Sempre que The Vampire Diaries entra em hiatos, a vida parece mais vazia, sem graça, e livre de presas. Suspiro. Felizmente para todos os amantes de Mystic Falls, nós conversamos com a produtora executiva Julie Plec para ajudar a reduzir a sede de sangue até que o programa retorne no dia 17 de Janeiro. Apesar de termos visto a raiva/devastação quando Stefan ficou sabendo das recentes atividades entre Damon eElena, Plec revelou que o triângulo amoroso de Elena com os irmãos Salvatore está longe de acabar.
“Os sentimentos de Elena agora são uma combinação de uma sensação de perda em não poder estar perto de Damon e também essa profunda sensação de culpa por causa do quanto ela machucou Stefan”. No entanto não esqueça do terceiro homem em sua vida, seu irmão, Jeremy. “Juntamente com esses sentimentos existe a sensação de proteção em relação a Jeremy”, Plec acrescentou. “Ela está se sentindo bem perturbada por não poder estar lá ajudando ele a passar por esses acontecimentos para conseguir revelar a marca do caçador. Então existem muitas coisas com as quais ela se sente preocupada”.
Nossa heroína nunca vai ter uma vida de estudante normal, mas novamente, ela é uma vampira. Mas sobre a situação com Damon: Elena irá algum dia questionar sua ligação com Damon, ou ela está certa de que seus sentimentos por Damon são realmente verdadeiros? Plec responde:
“No meio de tudo isso, ela ainda está se perguntando, esses sentimentos que ela está sentindo são realmente verdadeiros? Eles parecem tão reais. O que está acontecendo comigo?”
Parece que nós vamos ter que esperar mais algumas semanas para descobrir. Será que é apenas essa ligação que está mexendo com seus sentimentos, ou Elena realmente ama Damon?

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates