quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Spoilers: A raiva de Stefan, Jeremy assassino e o futuro de Caroline e Tyler


Morte, rompimentos e a necessidade de matar atormentaram a Finale de inverno de The Vampire Diaries. Depois de um agitado episódio, o TVLine conversou com a produtora executiva Julie Plec sobre a perda da mãe de Tyler, a luta de Damon e Elena e o futuro de Caroline e Klaus.
E agora nós temos ainda mais spoilers depois dessa conversa, então leia para descobrir como os acontecimentos do Natal irão afetar o relacionamento dos irmãos Salvatore, se Caroline e Tyler conseguirão superar esses momentos difíceis e o que se espera de Jeremy, romanticamente e profissionalmente (ele é um caçador agora, você sabe).
TVLINE: Damon quebrou sua ligação com Elena, mas para Stefan foi um pouco tarde de mais. O que isso significa para a relação entre eles?
É infelizmente. Damon demorou um pouco para perceber que ele estava sendo egoísta e que precisava fazer a coisa certa por Stefan. O problema está no fato de que Stefan tem consciência do que Elena e Damon andaram fazendo. Não vai ser nada legal. Stefan está de coração partido. Ele se sente incrivelmente traído e com raiva. Nós iremos ver bastante do seu ponto de vista no decorrer do programa.
TVLINE: As promos mostram que Stefan irá confrontar Elena também.
Sim. Ele está bravo. [risos] Quando o termino é civil, é normalmente o começo de algo bem sombrio que está por vir. Quanto mais calmo o termino, pior serão as consequências.


0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates