quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O que está por vir no retorno de TVD?



No dia 17 deste mês, The Vampire Diaries retorna do Hiatus. Reunimos spoilers dos sites TV Line e TV Guide sobre o que está por vir em TVD após este tão esperado retorno. Confira a seguir:
Onde está o amor de The Vampire Diaries? 
Você já olhou em sua discoteca local? Porque pode ser onde o show é dirigido. Embora a produtora executiva Julie Plec apresse-se em salientar que nada está escrito em pedra, ela admite, “Estamos escrevendo um script que em um mundo perfeito, nos levará de volta aos anos 70 em Nova York. Tudo pode mudar, mas é uma época que ainda não foi explorada. Poderia ser muito divertido.” Especialmente porque ela acrescenta que “vai envolver definitivamente os irmãos Salvatore, de alguma forma ou de outra.”
Como Tyler irá reagir ao fato de Klaus ter matado seus amigos e sua mãe em The Vampire Diaries?
Não muito bem. Mas não espere que ele vá chorar sobre isso. “Tyler não vai pegar leve”, Michael Trevino nos diz. “É a percepção de que ele teve sua única chance de atacar Klaus e que não deu certo, o que é desanimador, [mas agora] ele tem que descobrir uma maneira de fazê-lo, se reúne um grupo de pessoas para ajudá-lo ou vai sozinho.”
Eu realmente não aprecio a revelação bombástica feita antes do Natal sobre a morte de uma atriz em um drama de TV. Por favor, me diga que não é Caroline de The Vampire Diaries e tudo será perdoado.
Caroline não tem a ver com a revelação. No entanto, isso não significa necessariamente que ela não vai morrer.




0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates